15 de fevereiro de 2011

Vettel reitera desejo de, no futuro, disputar temporada pela Ferrari

Em entrevista ao jornal italiano 'Libero', Sebastian Vettel voltou a comentar sobre seu desejo de um dia correr na Ferrari. O alemão sonha com um pódio em Monza pelo time vermelho

Passada a euforia do início da pré-temporada, em que acusou a imprensa de dar peso extra às suas declarações sobre correr na Ferrari um dia, Sebastian Vettel voltou a falar sobre a emoção de correr pela equipe vermelha no futuro.

Em entrevista ao jornal 'Libero', da Itália, no fim dos testes de Jerez, o campeão de 2010 disse estar bem na Red Bull, mas comentou novamente sobre seu desejo para o futuro. "Gostaria de um dia estar no pódio em Monza com a Ferrari. Um dia, espero estar com a equipe em Maranello. Entretanto, estou feliz com a Red Bull e, mesmo agora, há muitos italianos que torcem por mim", afirmou.

Sebastian disse, em maio último, que a "lenda" Ferrari "é diferente das outras equipes", cogitando ir para Maranello nos próximos anos. Ao fim da temporada, Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, falou que "mais cedo ou mais tarde", Vettel pilotaria pelo time.

No início de fevereiro, entretanto, o atual campeão da F1 deu a entender que, no afã de preencher espaços em seus jornais durante a pré-temporada, os repórteres apimentam as notícias. Por sua vez, Helmut Marko, consultor da Red Bull, opinou que seria "estúpido" Vettel trocar o time dos energéticos pela Ferrari.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: