Embora contente com o forte início de temporada no Mundial de Rali, Kimi Räikkönen admitiu que ainda tem muito o que aprender em 2011
Kimi Räikkönen concluiu a etapa da Suécia, que abriu neste mês o Mundial de Rali, na oitava colocação. O bom desempenho, no entanto, não iludiu o finlandês, que afirmou que ainda tem muito o que aprender na categoria.
Räikkönen decidiu pular a rodada do México, que acontece no início de março, mas estará de volta à competição em Portugal, terceira prova da temporada, no final do próximo mês. "Antes da etapa da Suécia, tivemos apenas um dia de testes", afirmou o campeão de 2007 na F1.
"Portanto, ainda temos muito que aprender. Enquanto o carro estava bom, ainda corrida é corrida, mas quando você encontra situações desafiadoras e um tempo instável, a coisa fica mais difícil", disse o piloto de 31 anos.
"Sempre depois de um rali, você imagina que poderia ter sido bem mais rápido. Mas o mais importante é perceber o quanto aprendi e melhorei com relação ao ano passado. A prova da Suécia representou um bom início de temporada. O próximo rali para nós será em Portugal, mas teremos um teste anos disso. Agora, é hora de treinar no cascalho", disse.
Fonte: Warm Up
21 de fevereiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário