A Lotus Renault confirmou que Robert Kubica sofreu lesões na mão, braço e perna, todos do lado direito. Apesar disso, não revelou a gravidade das contusões
A Lotus Renault confirmou, por meio de comunicado enviado à imprensa no início da tarde europeia, que Robert Kubica sofreu várias fraturas no acidente do Rali de Andora, na Itália, neste domingo (6).
Na nota, a equipe esclarece que o piloto tem lesões nos membros do lado direito, e não no esquerdo, como parte da imprensa italiana chegou a divulgar. "Após ser submetido a uma extensa avaliação médica nesta manhã, Robert Kubica foi diagnosticado com fraturas múltiplas no seu braço, perna e mão direitos. Ele está sendo operado no Hospital Santa Corona, em Pietra Ligure", afirmou o time.
"Daniel Morelli, empresário de Robert, estará disponível para a imprensa, em frente à entrada de emergência do hospital às 16h30 CET [13h30 de Brasília]", diz o texto, referindo-se a Daniele, agente do piloto polonês.
Com um Skoda Fabia, Kubica fazia a estreia em um carro da categoria S2000 e sofreu a batida apenas 6 km depois do início da primeira especial do rali. O navegador Jakub Gerber saiu ileso do forte acidente.
Fonte: Grande Prêmio
6 de fevereiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário