3 de fevereiro de 2011
Azarado, Massa vê motor de sua nova Ferrari quebrar após 12 voltas
A Ferrari F150, pilotada nesta quinta-feira por Felipe Massa, parou sobre a pista do circuito Ricardo Tormo, em Valência. Azarado, o brasileiro conseguiu participar do teste por somente 36 minutos e havia completado 12 voltas. Os primeiros ensaios do piloto não começaram nada bem.
Quando Massa iniciava a sua 13ª volta, o carro da escuderia italiana começou a soltar uma fumaça branca. Os fiscais rapidamente controlaram o problema e evitaram um incêndio no carro. O brasileiro ficou parado no asfalto e viu o carro ser rebocado em seguida.
Esta era a primeira vez que Massa pilotova o F150, depois dos primeiros testes realizados por Fernando Alonso com a Ferrari. O espanhol esteve na pista na terça e quarta e deu 206 voltas no circuito, sem enfrentar problemas.
Após o incidente de Massa, a sessão teve que ser interrompida. Já nos boxes, o carro é examinado pelos engenheiros da Ferrari, que avaliam os danos e tentam colocá-lo de volta à pista para a terceira e última sessão de treinos no circuito Ricardo Tormo.
Fonte: Uol Esportes
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário