16 de fevereiro de 2011

Irmão mais novo de Hamilton vai disputar Copa Renault Clio inglesa

Nicholas Hamilton, irmão mais novo de Lewis, vai fazer sua estreia no automobilismo nesta temporada da Copa Renault Clio na Grã-Bretanha

Nicholas Hamilton, irmão mais novo de Lewis, vai começar sua carreira no automobilismo nesta temporada da Copa Clio Renault da Grã-Bretanha. O jovem de 19 anos assinou contrato com a equipe Total Control.

“Eu amo automobilismo desde minha juventude e ver meu irmão alcançar tanta coisa me deu inspiração para fazer minha própria estreia nas corridas”, declarou Nicholas, que é portador de paralisia cerebral.

“Eu sei que não será uma tarefa fácil, mas espero que o meu feito dê inspiração para outros que também têm desafios na vida. Mal posso esperar para correr”, salientou. Hamilton já iniciou os testes com o carro da Copa Clio depois de conseguir sua licença para correr.

Anthony Hamilton, pai de Nicholas e Lewis, foi o responsável pela negociação com a equipe. “Nicholas segue a carreira do irmão desde a juventude e era natural que fosse querer ficar atrás do volante.”

“A Copa Renault Clio oferece uma enorme plataforma para ele, com grande cobertura da televisão e exposição, e eu tenho certeza de que será muito divertido também”, finalizou Anthony.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: