A Ferrari emitiu um comunicado em sua página na internet em que expressa seu apoio a Robert Kubica, internado em um hospital na Itália por conta de um acidente num rali
A Ferrari soltou na tarde desta segunda-feira (7) um comunicado que expressa total solidariedade a Robert Kubica, internado deste ontem na UTI do hospital Santa Corona, no noroeste da Itália.
No texto, cujo título é "Força, Robert, estamos com você", Fernando Alonso, Felipe Massa e o chefe da equipe, Stefano Domenicali, manifestaram seus apoios ao piloto de 26 anos, que sofreu um acidente na disputa do Rali Ronde di Andora.
Alonso, que estava esquiando com Massa em Val Gardena, partiu para a região de Pietra Ligure tão logo soube do acidente. O espanhol esteve duas vezes em visita ao hospital, amigo e companheiro de pôquer, afirmou que "Robert tem força interna e eu tenho certeza de que ele vai superar isso novamente". "O mais importante é que a vida de Robert não está em perigo. Para tudo, o resto é o tempo. Estou com ele com o pensamento e o coração", completou.
Massa teve de ir a Maranello para trabalhar no simulador da Ferrari, mas mandou sua mensagem ao empresário de Kubica, Daniele Moretti. "Todo meu pensamento está em Robert neste momento muito difícil. Passei por uma situação similar e percebi o quanto é importante sentir toda a força da família e dos amigos", falou o brasileiro, que ficou de fora da F1 por meia temporada depois que foi acertado por uma mola no treino classificatório do GP da Hungria de 2009. "Vou transmitir um pouco de energia positiva e estou rezando para que tudo esteja bem e ele volte normalmente."
Domenicali representou a Ferrari. "Força, Robert, de coração!", declarou. "Robert e aqueles que estão próximos a ele estão em nossos pensamentos neste momento difícil. Ele é muito forte e tem uma constituição muito forte: tenho certeza que ele vai sair dessa e nós mal esperamos vê-lo na pista de volta, com sua ironia e seu sorriso", finalizou.
Kubica está sedado e assim ficará até pelo menos 11h (de Brasília) desta terça-feira, enquanto os médicos decidem quais os procedimentos cirúrgicos que serão feitos para o reparo dos ossos fraturados no cotovelo e no ombro.
Fonte: Grande Prêmio
7 de fevereiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário