Robert Kubica recebeu, no hospital Santa Corona, a visita do cardeal Stanislaw Dziwisz, antigo secretário do papa João Paulo II, que o convidou para a cerimônia de beatificação do religioso
Enquanto se recupera no hospital Santa Corona do grave acidente sofrido no último domingo (6) em um rali na Itália, Robert Kubica recebeu a visita do cardeal Stanislaw Dziwisz, que o convidou para participar da cerimônia de beatificação do papa João Paulo II, no dia 1º de maio.
Dziwisk é arcebispo da Cracóvia e foi secretário do antigo papa, de quem Kubica é devoto. O piloto da Renault inclusive já chegou a correr com o nome do religioso falecido em 2005 no capacete.
Além do convite à cerimônia, o arcebispo esteve no hospital para entregar ao piloto o relicário que contém um pedaço da batina e uma gota do sangue do antigo papa.
Depois da visita, Dziwisk confirmou o convite e falou sobre a importância de Kubica para o povo polonês. “Nós o convidamos para a cerimônia de beatificação do papa. Se Kubica for ao vaticano, o daremos um lugar de destaque, uma pole-position. Temos de dar a força necessária para que ele se recupere, pois existem muitos jovens que têm a intenção de imitá-lo. Precisamos de seu testemunho, sua saúde e também de bons resultados”, afirmou.
Fonte: Grande Prêmio
13 de fevereiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário