20 de fevereiro de 2011

Massa simula distância de GP e afirma que dia "não teve surpresas"

Felipe Massa realizou neste domingo (20), terceiro dia de testes coletivos da F1 em Barcelona, uma simulação de corrida. O piloto percorreu 122 voltas e fechou os treinos com o décimo melhor tempo

Depois de dois dias com Fernando Alonso, a Ferrari testou com Felipe Massa neste domingo (20) em Barcelona, no terceiro dia de testes coletivos da pré-temporada da F1. Apesar de ter ficado parado na pista após rodar pela manhã, Massa teve um treino "sem surpresas" no restante do dia, em que simulou a distância de um GP.

O brasileiro andou bastante na pista catalã. Ao todo, foram 122 voltas e o décimo melhor tempo da tabela, com 1min26s508. "Hoje tivemos um dia muito ocupado, em que percorremos um grande número de voltas e em condições diferentes", afirmou o piloto, lembrando que as atividades começaram com pista molhada.

"Era importante conseguir fazer uma simulação de GP, e foi o que fizemos, para também testar os pneus o máximo possível. Por isso, é justo dizer que tivemos um dia sem surpresas", finalizou o ferrarista.

Massa retorna ao cockpit da F150th Italia novamente nesta segunda, último dia de treinos na pista espanhola.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: