Daniele Morelli, agente de Robert Kubica, declarou que os médicos do hospital Santa Corona di Pietra Ligure buscam manter os movimentos da mão do piloto
O empresário de Robert Kubica, Daniele Morelli, acaba de dar a primeira informação oficial sobre as condições clínicas do piloto da Lotus Renault. Morelli confirmou que os médicos tiveram sucesso na primeira fase da operação, que visava evitar a amputação da mão direita do polonês, e que agora se concentram em manter a movimentação do membro.
"Os cirurgiões estão tentando restaurar a funcionalidade de sua mão. Eles estão pensando na função muscular, mas Robert é muito forte e vai sair dessa", disse o agente.
A operação em Robert Kubica, realizada no hospital Santa Corona di Pietra Ligure, deve acabar às 17h de Brasília. Seu copiloto, Jakub Gerber, postou em sua página do Facebook que estava passando bem. "Jestem ok", disse, em polonês.
Com um Skoda Fabia, Kubica fazia a estreia em um carro da categoria S2000 e sofreu a batida apenas 6 km depois do início da primeira especial do rali.
Fonte: Grande Prêmio
6 de fevereiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário