Michael Schumacher afirmou que a responsabilidade de ser piloto da Mercedes é grande, mas que as metas da equipe ainda são muito difíceis de ser cumpridas
Michael Schumacher deixou claro que ele e Nico Rosberg não estão na mais simples das situações. Ao mesmo tempo em que correm por numa grande equipe, com muitos recursos e comandada por uma grande montadora, com grandes ambições, ainda não têm um carro competitivo o suficiente para atingir os objetivos da Mercedes. Em entrevista à emissora alemã Sport1, o heptacampeão disse que chegar ao título é uma meta futura.
"Somos a Mercedes, então nossa meta é clara. Vai ser difícil cumpri-la este ano, mas temos a visão de que isso não é só a curto prazo", declarou o alemão de 42 anos. Schumacher negou que o primeiro lugar no segundo dia de testes de Jerez demonstre a força do W02, carro da equipe para a temporada 2011. "Só a primeira corrida, no Bahrein, vai nos mostrar exatamente qual é a nossa situação."
Recentemente, Schumacher reconheceu que seu tempo que deu o primeiro lugar num dos dias de teste em Jerez foi conquistado com pneus supermacios. Nico Rosberg, por sua vez, tem dito que o modelo com o qual vem treinando não é o mesmo que vai entrar no grid do GP do Bahrein: o jovem alemão está à espera de uma grande atualização por parte da Mercedes, antes da prova em Sakhir.
Fonte: Grande Prêmio
15 de fevereiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário