Felipe Massa afirmou ao jornal 'La Stampa' que uma escolha da Ferrari entre ele e Fernando Alonso já no início do ano "negaria uma das duas possibilidades de lutar pelo campeonato"
A liberação do jogo de equipe para esta temporada ligou o sinal de alerta de Felipe Massa dentro da Ferrari. Em entrevista ao jornal italiano ‘La Stampa’ desta segunda-feira (14), o brasileiro disse que espera que a escuderia italiana não eleja um primeiro piloto logo nas primeiras corridas do Mundial deste ano.
Massa alegou que uma opção imediata da Ferrari entre ele e Fernando Alonso “negaria uma das duas possibilidades de lutar pelo campeonato”. Em seguida, Felipe falou sobre a chegada dos pneus Pirelli, afirmando que a mudança foi agradável, já que os pneus se adaptam melhor ao seu estilo de pilotagem.
O piloto disse ainda que não tem problemas em assumir a responsabilidade pelos resultados ruins de 2010. “Foi um ano difícil e estou me preparando para disputar um bom campeonato, como já aconteceu antes.”
"Quando à minha capacidade, eu sei vencer. Vencer corridas e também o campeonato", frisou. Massa falou também sobre o desempenho da Ferrari nos testes coletivos de Jerez de la Frontera, afirmando que os resultados da equipe na pista “era um bom sinal”.
Por fim, Felipe mostrou seu apoio a Robert Kubica, que sofreu um grave acidente durante uma competição de rali na Itália. O piloto da Ferrari disse que não gostou de ver as imagens, já que se lembrou do próprio acidente de 2009, na Hungria
"Tenho experiência para saber o que isso significa. Desejo que ele se recupere o quanto antes como pessoa e depois como piloto, porque vivemos na pista a nossa paixão", concluiu.
Fonte: Grande Prêmio
14 de fevereiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário