De acordo com o site 'Crash.net', Robert Kubica acredita que a Renault deveria escolher Vitantonio Liuzzi para substituí-lo nesta temporada
Robert Kubica acredita que a Renault deveria optar por Vitantonio Liuzzi para substituí-lo no cockpit do carro 9 nesta temporada. A informação é do site 'Crash.net' desta terça-feira (15). A equipe chefiada por Eric Boullier promoveu um vestibular entre o experiente Nick Heidfeld e o piloto de testes da escudeira Bruno Senna, durante os testes coletivos da pré-temporada em Jerez de la Frontera na semana passada, com o objetivo de escolher o substituto do polonês.
Kubica sofreu um forte acidente durante a disputa de um rali na Itália e ainda se recupera dos ferimentos. Por conta da gravidade das lesões, o piloto dificilmente poderá competir nesta temporada, que inicia no Bahrein, no dia 13 de março.
Embora Heidfeld tenha mostrado uma boa performance nos treinos e seja considerado o favorito à vaga, a equipe francesa ainda não se pronunciou sobre quem vai ocupar o lugar de Kubica.
Ainda de acordo com a publicação eletrônica, a Renault estuda a possibilidade de convidar Liuzzi e Pedro de la Rosa para os treinos desta semana, em Barcelona, antes de chegar a uma decisão final sobre quem será o companheiro de equipe de Vitaly Petrov em 2011.
Liuzzi, que foi titular da Force India em 2010, perdeu a vaga para Paul di Resta neste ano.
Fonte: Warm Up
15 de fevereiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário