A Hispania apresentou, na manhã desta terça-feira, imagens computadorizadas do F111, seu novo modelo para a temporada 2011 da F-1.
Considerada uma das equipes mais fracas do grid, o time espanhol proporcionou a mudança mais radical entre todas as escuderias, trocando o layout preto por um tricolor, com predominância do branco e partes em vermelho e preto. O projeto foi desenvolvido por Daniel Simon, especialista gráfico de Hollywood.
Praticamente sem patrocinadores, o F111 foi desenvolvido por um grupo de engenheiros e projetistas da própria Hispania (em 2010, o carro foi feito pela Dallara), chefiados por Geoff Willis e Paul White.
"Estamos muito orgulhosos do carro que nossos pilotos usarão nesta temporada. Apesar de um ano difícil, conseguimos terminar a temporada em 11º. Agora, apresentamos a primeira versão do F111, que o primeiro passo de uma série de atualizações que faremos durante o ano", afirmou o dono do time, Jose Ramon Carabante.
"O F111 representa um significante avanço para a Hispania. Fizemos grandes evoluções para nossa segunda temporada e o que você vê no nosso carro confirma o comprometimento da Hispania com a F-1", disse o chefe da equipe, Colin Kolles, que confirmou a presença da asa traseira móvel no carro.
8 de fevereiro de 2011
Hispania apresenta carro "tricolor" por meio da rede
Com a F111, time espanhol busca evoluir e se estabelecer na categoria
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário