7 de maio de 2010

Vettel: tempo é a maior preocupação em Barcelona

Alemão torce para que a corrida no domingo seja disputada com pista seca

O alemão Sebastian Vettel, que possui um dos carros favoritos para vencer a disputa do GP da Espanha neste final de semana, disse que os rivais, como McLaren, Ferrari ou Mercedes não o preocupam tanto quanto as condições do tempo.

A afirmação se deve à dificuldade que a Red Bull teve nas etapas de Austrália e China, quando o time abriu brechas para a vitória da McLaren e a conseqüente liderança de Jenson Button.

Questionado a respeito de qual seria seu principal medo em Barcelona, Vettel não hesitou em responder: "O tempo! Acho que, especialmente a última corrida, foi muito caótica, então precisamos ter um domingo limpo e também uma corrida livre de complicações. Não ajuda quando chove de cinco em cinco minutos."

Segundo o alemão, seu foco agora é não desperdiçar as chances de vencer, como as que perdeu nas primeiras corridas da temporada.

"Nos sábados estamos bem, mas aos domingos provavelmente não. Esse é o fato e o que pode ou poderia acontecer não importa. Estamos ansiosos para esta corrida."

"Estou tentando mostrar a todos o quão forte somos e veremos o que é possível fazer. Temos algumas partes novas e precisamos confirmar em qual ponto estamos", completou.

Fonte: Tazio

Sem comentários: