17 de maio de 2010

Vettel revela desejo de correr pela "lenda e especial" Ferrari no futuro

Sebastian Vettel disse que pode correr pela Ferrari em alguns anos, mas desmentiu que Bernie Ecclestone estaria trabalhando nos bastidores da F1 para que isso aconteça
Sebastian Vettel disse que pretende correr pela Ferrari em alguns anos. O alemão declarou, nesta segunda-feira (17), ao jornal espanhol “El Pais” que quem deseja conquistar um título mundial sempre deve considerar a Ferrari como a melhor escolha.

“Estou feliz com a Red Bull e não vou a lugar nenhum. No futuro, quero lutar pelo título mundial e, se você olhar para o passado, a Ferrari sempre construiu carros competitivos. A Ferrari é diferente das outras equipes. É uma lenda. Existem outras marcas que acumularam grande sucesso, mas a Ferrari é especial. Por que não ir para lá em alguns anos?”, comentou o atual vice-campeão da F1.

Vettel ressaltou que é o responsável por decidir em que equipe vai defender no futuro, ao contrário dos rumores na Europa que apontam que Bernie Ecclestone, mandatário da F1, estaria trabalhando nos bastidores da categoria para que Vettel assine com a equipe italiana.

“Não creio que [os rumores] são reais. Tenho uma boa relação com Bernie, mas felizmente sou eu quem vai decidir o meu futuro”, finalizou.

Fonte: Ig Esportes

Sem comentários: