5 de maio de 2010

Schumi: "Espero uma corrida melhor em Barcelona"

Heptacampeão se diz motivado para encarar desafio de melhorar seus resultados

Após quatro etapas neste seu retorno à F-1, Michael Schumacher acredita que pode ter em Barcelona um resultado melhor dos apresentados até o momento.

"Eu espero uma corrida melhor em Barcelona do que tive na China e, lógico, eu não acharia ruim ter resultados melhores dos que eu tive até agora."

"No entanto, a boa notícia é que após três anos fora, eu estou me sentindo extremamente motivado. Então eu estou claramente pronto para enfrentar este desafio", afirmou.

Schumacher explicou que a Mercedes leva para o GP da Espanha muitas modificações no carro e elogiou a maneira com que o time vem reagindo na primeira fase do campeonato.

"Nós vamos ver como nosso desenvolvimento ficou em relação ao dos outros times. Todas as equipes levarão para Barcelona um carro revisado e lógico que nós também. Eu vi muito potencial aqui, especialmente na maneira como nosso time reagiu muito bem nas primeiras quatro etapas."

"Nós trabalhamos com melhorias gerais no carro, assim como alguns desenvolvimentos mais específicos nas áreas de downforce e eficiência, e eu estou confiante que nós vamos ter espaço para fazer um progresso maior no futuro."

Porém, apesar das atualizações, o heptacampeão mundial não espera que a Mercedes já passe a brigar por vitórias imediatamente.

"Nosso passo em Barcelona será maior do que nas corridas longe [da sede europeia]. Mas não seria realista se esperássemos de repente competir na parte da frente do grid", concluiu.

Fonte: Tazio

2 comentários:

Ricard disse...

Hola!
Tienes un gran blog!
Me uno a tu grupo de seguidores. Yo tabien tengo un blog de F1 (Red Bull) y me gustaria que te unieras a mi grupo de amigos y asi estar en contacto.

Saludos,
Ricard

Fran disse...

Hola Ricard!

Gracias por tu apoyo! Tu blog está adicionado en la lista, se quieras puede adicionarnos tambien! :)

Saludos!!