7 de maio de 2010

Rosberg, 7º: "Foi um dia desafiador para mim hoje"

Apesar de dia ruim, alemão acredita que pode evoluir para classificação

Ao contrário do que vinha acontecendo nas quatro primeiras etapas da temporada, Nico Rosberg foi o ponto negativo da Mercedes nos treinos desta sexta-feira.

Sétimo colocado na segunda sessão de hoje, o alemão ficou a 0s514 de seu companheiro de equipe, Michael Schumacher. "Foi um dia desafiador para mim hoje e não terminei onde normalmente fico depois dos treinos de sexta-feira", admitiu.

Nico disse que não sentiu nenhum problema com o novo pacote técnico do carro e que apenas precisa encontrar o melhor acerto do seu bólido. "Não existem problemas óbvios no pacote aerodinâmico, mas eu errei no acerto tentando algo novo."

De qualquer maneira, Rosberg acredita que pode reverter a situação para a classificação deste sábado. "Eu estou confiante que poderemos progredir e amanhã nós estaremos em condições de extrair todo o potencial do carro", concluiu.

Fonte: Tazio

Sem comentários: