Sebastian Vettel registrou a marca de 1min19s965, seguido de Mark Webber, 0s210. Com esses tempos, os dois também ficaram na ponta da tabela no resultado combinado das duas sessões.
A Red Bull dominou o treino desde o começo, com Webber dando as cartas nos 20 minutos iniciais, sendo superado apenas por Vettel em seguida. O carro mais próximo dos dois foi a Mercedes de Michael Schumacher com sua nova entrada de ar, a 0s792.
Herói local, Fernando Alonso colocou a melhor Ferrari em quarto, logo à frente do melhor McLaren, de Lewis Hamilton. Robert Kubica completou a lista dos seis primeiros com o carro da Renault, no treino onde apenas os quatro primeiros andaram no mesmo segundo.
O melhor brasileiro do dia foi Felipe Massa, em um discreto sétimo lugar com sua Ferrari, a quase meio segundo do parceiro Alonso, e logo à frente de Jenson Button, o mais rápido da primeira sessão com a McLaren.
Rubens Barrichello colocou o carro da Williams em 15°, enquanto seu companheiro, Nico Hulkenberg, não teve muita sorte: bateu na curva 9, destruiu a frente de seu FW32 e provocou a única bandeira vermelha da sessão, no meio da prática.
Lucas di Grassi foi 21° com a Virgin, duas posições à frente de Bruno Senna, da Hispania _as duas equipes ainda seguem muito atrás, com tempos em média cinco a seis segundos mais lentos que os ponteiros. Já a Lotus, com Jarno Trulli e Heikki Kovalainen em 19° e 20°, respectivamente, estão um segundo mais velozes que as concorrentes novatas.
Além do acidente de Hulkenberg, a sessão contou com algumas escapadas de Vitaly Petrov (Renault), Adrian Sutil (Force India) e uma pane no Toro Rosso de Jaime Alguersuari. Neste sábado, os carros retornam à pista a partir das 6h (de Brasília), para o terceiro treino livre.
1 comentário:
Desculpa Fran!!!!!!!
Postei de novo os tempos!!!!!
Enviar um comentário