11 de maio de 2010

Massa pode correr pela Red Bull na temporada de 2011, diz jornal italiano

Caso perca sua vaga na Ferrari para Robert Kubica, Felipe Massa assumiria um lugar na Red Bull, segundo jornal italiano, provavelmente substituindo Mark Webber

Os rumores de que Felipe Massa perderia seu lugar na Ferrari continuam fervendo na Europa. Especulações apontam que a vaga do brasileiro pode ser ocupada por Robert Kubica, que atualmente compete na Renault. Em contrapartida, o jornal italiano “Corriere dello Sport” informou no último domingo (9) que falou-se muito no paddock do circuito de Barcelona, onde foi realizado neste fim de semana o GP da Espanha, que Massa tem chances de ir para a Red Bull no próximo ano, provavelmente substituindo Mark Webber, já que um possível descarte do alemão Sebastian Vettel é improvável. Além disso, há quem aposte na aposentadoria do australiano.

Porém, Massa está confiante de que continuará na Ferrari. “Com certeza ficarei feliz em continuar, se eles me quiserem. Confio na Ferrari e não me importo com o que as pessoas falam”, comentou. Sobre os rumores de sua ida à Red Bull, Massa disse que muitas coisas são ditas e que ele prefere focar seu trabalho nessa temporada. “Nesse mundo, ouvem-se muitas coisas todas as semanas e todos os meses. O que me importo é em trabalhar muito e consertar as coisas o mais rápido possível”, completou.

Já Webber disse ao jornal australiano “Sydney’s Sun-Herald” que não pretende se aposentar tão cedo e que os rumores surgiram após uma conversa com Hamilton na volta do GP do Japão, em 2009. “Nós estávamos conversando sobre a hora certa de parar, no esporte em geral. Quando eu achar que esse dia chegou e realmente acho que não vai ser no fim deste ano , quero fazer um bom comunicado”, declarou.

“Estou pilotando bem o suficiente. Acredito que posso continuar fazendo muitas coisas no próximo ano ou mais. Sinto que tenho muitos anos, ainda”, concluiu o vencedor da prova espanhola, no último domingo (9).

Fonte: Warm Up

Sem comentários: