Porém, Massa está confiante de que continuará na Ferrari. “Com certeza ficarei feliz em continuar, se eles me quiserem. Confio na Ferrari e não me importo com o que as pessoas falam”, comentou. Sobre os rumores de sua ida à Red Bull, Massa disse que muitas coisas são ditas e que ele prefere focar seu trabalho nessa temporada. “Nesse mundo, ouvem-se muitas coisas todas as semanas e todos os meses. O que me importo é em trabalhar muito e consertar as coisas o mais rápido possível”, completou.
Já Webber disse ao jornal australiano “Sydney’s Sun-Herald” que não pretende se aposentar tão cedo e que os rumores surgiram após uma conversa com Hamilton na volta do GP do Japão, em 2009. “Nós estávamos conversando sobre a hora certa de parar, no esporte em geral. Quando eu achar que esse dia chegou e realmente acho que não vai ser no fim deste ano , quero fazer um bom comunicado”, declarou.
“Estou pilotando bem o suficiente. Acredito que posso continuar fazendo muitas coisas no próximo ano ou mais. Sinto que tenho muitos anos, ainda”, concluiu o vencedor da prova espanhola, no último domingo (9).
Fonte: Warm Up
Sem comentários:
Enviar um comentário