7 de maio de 2010

Hamilton: sem pressa para escolher um novo agente

Inglês rompeu relação profissional que tinha com o pai no início deste ano

O inglês Lewis Hamilton, que recentemente quebrou a parceria que mantinha com seu pai, Anthony Hamilton, disse que não tem pressa para arrumar um novo agente.

Sem empresário desde o começo do ano, o inglês tem sua carreira gerenciada pela McLaren, mas precisa de um representante oficial para cuidar de seus negócios, seguindo os próprios conselhos de sua equipe.

"Não estou colocando muita energia nisso neste momento. Não existe essa necessidade porque a equipe está me ajudando", disse Hamilton.

"Eles estão me dando o suporte que preciso, então levarei algum tempo para decidir isso. Ainda não falei com ninguém."

Recentemente, o campeão de 2008 teve seu nome veiculado ao bicampeão Mikka Hakkinen, que poderia agenciá-lo. Hamilton, no entanto, nega que tenha tido conversas com o finlandês.

"Sei exatamente o tipo de estrutura que quero e o que preciso individualmente. Mas no momento não há pressa. Isso não tem importância no momento. Estou focado em resultados e em resolver outros problemas de minha vida."

Fonte: Tazio

Sem comentários: