7 de maio de 2010

Ferrari lança blusas azuis em homenagem a Alonso

Fernando Alonso correrá pela primeira vez em casa como piloto da Ferrari

Tradicionalmente vermelha, a Ferrari vai lançar camisas azuis em homenagem a Fernando Alonso para o GP da Espanha. O empresário do piloto, Luis Garcia, disse à Reuters que um acordo de merchandising foi fechado para a criação de blusas com o autógrafo do bicampeão mundial, o cavalinho da Ferrari e a cruz das Astúrias.

Alonso, único espanhol a já ter vencido na Fórmula 1, é da região das Astúrias, cuja bandeira é azul-claro com uma cruz amarela. Ele vai correr em casa pela primeira vez como piloto da Ferrari.

"Esses são dias muito importantes para mim e eu tento aproveitá-los ao máximo. Sei que estou numa posição privilegiada, com toda a torcida aqui que provavelmente não terei mais durante o restante do campeonato quando for para outras corridas", disse o piloto em entrevista coletiva no circuito da Catalunha.

O bicampeão mundial já venceu o GP da Espanha em 2006, quanto corria na Renault. "Espero muitas camisas vermelhas nas arquibancadas, mas a maioria será azul, porque sempre há uma grande parte da torcida que vem da minha região. Além disso, há a nova camisa da Ferrari, que é azul", afirmou Alonso

Fonte: Terra

Sem comentários: