7 de maio de 2010

Hamilton: "Não faria o que Alonso fez com Massa"


Lewis Hamilton reacendeu a polêmica em torno da ultrapassagem de Fernando Alonso sobre Felipe Massa nos boxes durante o GP da China. O piloto da McLaren afirmou que “não faria o que Alonso fez.”

“Você está aqui para correr com outros pilotos. Na pista, você corre e ultrapassa da forma mais limpa possível”, afirmou Hamilton em entrevista à agência de notícias Reuters, quando questionado se tomaria a mesma atitude de Alonso.

“Nunca fiz o que ele fez, e não é da minha natureza. As coisas poderiam ficar ruins para Massa naquele momento. Ele poderia ficar fora da prova”, acrescentou Hamilton, que já foi companheiro de Alonso na McLaren.

O piloto britânico, acusado pelos adversários de dirigir de forma agressiva nesta temporada, deixou claro que não acusou Alonso de fazer algo ilegal. “Nunca vi isso nos boxes antes, mas se está nas regras, você pode fazer isso”, analisou.

Hamilton, que teve um relacionamento tenso com Alonso na McLaren, defendeu seu estilo de pilotagem. “Alguns pilotos têm sido muito agressivos, talvez mais neste ano, mas é ótimo ver isso. Sou mais apaixonado do que agressivo”, completou.

Fonte: Uol Esportes

2 comentários:

silf1 disse...

hamilton es el menos indicado para criticar a los demas.. como que cree que lo que le hizo a vettel fue muy legal :s

Fran disse...

yo concordo con vos... hamilton piensa que es mejor que los otros, te acuerdas del incidente en Melbourne? :s el realmente es increible... pero Amanda e Anelise aqui en el site le gustan mucho... jaja.
pero es la mía opinion tambien.