14 de maio de 2010

Hamilton diz que não repetiria manobra de Schumi

Alemão parou o carro em curva de Mônaco durante classificação em 2006

Lewis Hamilton afirmou que não faria uma manobra como a de Michael Schumacher na classificação do GP de Mônaco de 2006 quando o alemão parou o seu carro na curva Rascasse para impedir que Fernando Alonso melhorasse o seu tempo e lhe tirasse a pole positon.

"Quando eu penso sobre história, não é apenas sobre mim, é sobre como minha família me criou, de onde eu venho. Por isso, ter uma mancha por algo como aquilo me devastaria", afirmou o piloto da McLaren.

Campeão mundial em 2008, Hamilton disse que gostaria de ser lembrado por suas conquistas e pelo fato de ser um piloto limpo.

"Quando eu deixar a F-1, eu quero ser lembrado como um dos melhores pilotos de todos os tempo. Eu quero ser lembrado como um piloto justo, limpo, um dos que pilotou com seu coração, que batalhou para marcar pontos e pelos campeonatos que eu espero que ganhe."

Fonte: Tazio

Sem comentários: