17 de maio de 2010

Hamilton afirma que Red Bull está muito à frente: "Foi fácil demais"

Lewis Hamilton afirmou que o domínio da Red Bull em Mônaco mostrou o quanto a equipe está à frente das rivais, mas o piloto espera que a McLaren consiga diminuir a diferença de performance

Parecia questão de tempo para que a Red Bull assumisse a ponta tanto no Mundial de Construtores quanto no de Pilotos, e Lewis Hamilton acredita que o domínio não vai parar por aí.
O piloto da McLaren afirmou que a equipe austríaca esteve muito à frente das rivais em Mônaco, mas garantiu que o time de Woking vai trabalhar duro para diminuir vantagem nas próximas corridas.

"Eles ainda estão muito longe", disse Hamilton à agência de notícias “Reuters”. "Eles têm sido muito rápidos, sequer pressionaram nesta corrida ou foram pressionados. Isso não é assustador, mas incomoda um pouco”, admitiu o campeão de 2008.

"Foi um tanto fácil demais para eles”, continuou Hamilton, demonstrando, em seguida, que confia na aproximação da McLaren. "Eu sei que vamos alcançá-los em algum momento, então eles não vão ter corridas fáceis."

Hamilton espera que a situação melhore já na próxima etapa do Mundial, na Turquia, mas o piloto reconheceu que não espera por nenhuma reviravolta milagrosa no campeonato. "As coisas podem mudar. A gente pode achar algo no túnel de vento e ter isso na próxima corrida."

"Estou rezando todos os dias para encontrarmos isso, embora eu duvide que seja o caso, mas você nunca sabe o que vai acontecer neste esporte", concluiu Hamilton.

Fonte: Tazio

Sem comentários: