10 de maio de 2010

Chefe da Mercedes: "raio" Schumacher está de volta

Com carro reformulado, alemão conquistou seu melhor resultado no domingo

Bastou um quarto lugar no GP da Espanha para que Michael Schumacher voltasse a ser destaque. No último domingo, em Barcelona, o heptacampeão estreou uma nova versão de seu carro e superou seu parceiro de time, Nico Rosberg.

Para Nicky Fry, CEO da Mercedes, o "velho" Schumi está de volta, novamente motivado após as diversas melhorias que foram implantadas no W01 durante o intervalo entre as corridas na China e na Espanha.

"O brilho está de volta. Acho que na China ele estava perplexo_ essa foi a melhor palavra para usar", disse Fry.

"Não acho que ele tenha entendido quais foram os problemas que ele teve e isso é sempre um problema. Mas desde o início de sexta-feira ele estava bem e, ouvindo seu rádio, percebemos que a confiança está de volta a sua voz."

Apesar de destacar a grande evolução que Schumacher apresentou neste final de semana, ele reconhece que chegar ao ritmo da Red Bull ainda será um desafio, já que o alemão terminou a prova mais de um minuto atrás de Mark Webber.

"Quanto você termina um minuto atrás é incrivelmente desapontador e a realidade é que temos que trabalhar muito. Sinceramente, não esperava que a Red Bull tivesse tanta vantagem", encerrou.

Fonte: Tazio

Sem comentários: