7 de maio de 2010

Kovalainen demonstra otimismo com atualizações do T127 na Espanha

As atualizações aerodinâmicas, que proporcionaram maior estabilidade, e o bom desempenho com os dois tipos de pneus, foram ressaltados por Heikki Kovalainen

A sexta-feira (7) evidenciou uma melhora significativa no desempenho da Lotus. Quem garante é Heikki Kovalainen. O piloto finlandês, que cravou 1m24s894, o 21º tempo dessa sexta-feira (7) em Barcelona, seguiu o discurso de seu companheiro de equipe, Jarno Trulli, e destacou as atualizações aerodinâmicas visando o GP da Espanha, no domingo.

“Realmente foi uma boa sessão [de manhã], e estou animado com as atualizações, que estão trabalhando imediatamente como esperávamos. O carro está melhor para dirigir, a estabilidade em alta velocidade, especialmente, é melhor, e é isso que você ganha quando a aerodinâmica do carro melhora”, observou o finlandês.

“Na sessão da tarde, novamente fomos bem. Há algumas coisas que precisamos alcançar, mas eu me senti bem com ambos os pneus e acho que as atualizações tem contribuído para que possamos ser muito felizes onde nós estamos”, emendou Kovalainen.

Por fim, o nórdico elogiou a volta da F1 à Europa, onde a torcida pelo piloto da Lotus se faz mais presente.“Eu estava ansioso por voltar à Europa, particularmente aqui em Barcelona. Tem sido muito bom ver as arquibancadas cheias, e vi várias bandeiras finlandesas lá fora”, fechou.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: