10 de junho de 2010

Alonso elogia decisão da Ferrari de manter Massa

"Sinto-me muito bem com Felipe, existe muito respeito entre nós", diz espanhol

Após o anúncio de que o brasileiro Felipe Massa permaneceria na equipe Ferrari por mais dois anos, o bicampeão Fernando Alonso, seu parceiro na escuderia italiana, elogiou a decisão do time de Maranello.

Para o espanhol, a permanência de Massa fará com que a equipe possa dar continuidade a um trabalho iniciado neste ano, quando Alonso passou a fazer parte da Ferrari.

"Estou muito satisfeito porque isso significa que o mesmo grupo trabalhará junto por dois anos. Estabilidade é muito importante para o sucesso da equipe. Sinto-me muito bem com Felipe, existe muito respeito entre nós e isso cria a harmonia necessária para ficarmos juntos por um bom tempo", disse Alonso ao "Ticionline".

O espanhol ainda negou que tenha criticado o desenvolvimento da Ferrari, afirmando que ele estava em um ritmo muito lento, e explicou seu descontentamento.

"Não está certo dizer que o desenvolvimento parou. Os poucos décimos para a Red Bull foram os mesmo, o que significa que estamos melhorando, assim como eles. A verdade é que na Espanha não demos o passo à frente que pretendíamos, ao passo que os outros conseguiram."

"Acho que teremos sucesso se continuarmos trabalhando com os dutos, apesar de ainda não estarmos prontos para lidar com ele de maneira satisfatória. Vejo que outros times também têm dificuldades, ao passo que as que começaram bem [Red Bull e McLaren] seguem à frente", encerrou.

Fonte: Tazio

Sem comentários: