Espanhol relembra ano de 2007, quando foi superado por Hamilton na McLaren
Fernando Alonso negou que terá o status de piloto número um na Ferrari, mas disse também que certamente não será o dois, como aconteceu com ele em 2007, quando foi superado pelo estreante Lewis Hamilton.
"Não digo à equipe que desejo ter qualquer coisa melhor para mim. O que eu faço é trabalhar 110% com o time e, se eles não estão trabalhando 110% também, então há algo de errado. Sou uma pessoa que tentará fazer com que todos façam o melhor trabalho, assim como eles também o farão", disse o piloto, durante uma reunião do time em Madonna di Campiglio.
"Nunca pedi para ser o número um em nenhuma equipe pela qual passei e esses boatos vieram de algum lugar, e até hoje seguem sendo repercutindo por uma minoria. Entretanto, o que eu certamente não quero ser é número dois, como aconteceu em 2007", referindo-se ao período em que esteve na McLaren ao lado de Lewis Hamilton.
Além disso, o bicampeão disse que seu relacionamento com o brasileiro Felipe Massa é dos melhores, apesar do entrevero entre os dois em 2007, quando tiveram uma pequena discussão no GP da Europa.
"Penso que seremos uma dupla muito forte. O que aconteceu em 2007 foi em uma corrida, somos competitivos e, novamente, isso é passado", finalizou.
Fonte: Tazio
14 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário