13 de fevereiro de 2010

Heikki se diz realista quanto às chances da Lotus

"O carro foi feito em cinco meses e a equipe não está com capacidade total", diz

O finlandês Heikki Kovalainen procurou baixar as expectativas dos fãs da lendária Lotus, que lançou seu carro para a temporada 2010 na última sexta-feira, e disse que é realista quanto às metas da equipe malaia.

Companheiro do italiano Jarno Trulli na Lotus, o ex-piloto da McLaren disse estar preparado para enfrentar as dificuldades que o time terá pela frente, principalmente pelo fato de ter desenvolvido um carro do zero.

"Mal posso esperar para testar. Faz um bom tempo que não entro em um carro e não pratiquei nenhum esporte a motor desde então. Sinto que tenho uma boa relação com a equipe e quero começar a trabalhar com eles", disse Kovalainen.

"Depois de testar, temos que estabelecer nossas metas e em que posição pretendemos estar. Prever mais do que isso é difícil no momento, mas sempre penso em vencer corridas e conquistar o título."

"Entretanto, para ser realista, o carro foi feito em cinco meses e a equipe não está com sua capacidade total, então seria perder tempo pensar que podemos ganhar agora. Penso que devemos estabelecer metas claras, já que sabemos o quão difícil será, e estimular a todos para que consigamos atingi-las", finalizou.

Fonte: Tazio

Sem comentários: