Lewis Hamilton e Jenson Button nova dupla de pilotos da McLaren ainda não trabalharam juntos. No entanto, para Lewis, um dos pilotos iniciará a temporada em vantagem.O campeão de 2008 afirmou que o ex-piloto da Brawn, atual detentor do título mundial de Pilotos, chega à equipe de Woking como "primeiro piloto" _afirmação que pode ser encarada como uma conhecida tentativa de iniciar um jogo psicológico contra seu novo companheiro de equipe.
"No momento, nós não trabalhamos juntos, ainda", disse o inglês. "Ele apenas começou a trabalhar com a equipe, mas nós não trabalharemos juntos até o final de janeiro."
"Nas próximas semanas, vamos nos reunir e começar a parceria, porque trabalharemos juntos por alguns anos. Estou muito ansioso por isso."
"Ele tem uma enorme experiência na F-1, por isso espero aprender muito com ele. É óbvio que ambos querem vencer, mas espero que, seguindo na mesma direção e com o mesmo objetivo, nós dois sejamos capazes de ajudar a equipe a avançar e obter alguns bons resultados."
"Jenson e eu geralmente temos uma relação muito boa na pista", prosseguiu. "Estivemos em situação semelhante no Mundial, eu em 2008 e ele em 2009. Acho que viemos de origens semelhantes e nos conhecemos há muitos e muitos anos, então acho que não haverá qualquer problema."
"Há igualdade de condições. É evidente que eu tenho na equipe um pouco mais do que ele tem, mas tanto eu quanto a equipe demos a ele a melhor recepção e tentamos fazê-lo sentir-se o mais confortável possível. O time está trabalhando muito duro para ajudá-lo a atingir seu nível máximo o mais rápido que puder."
"Ele é o atual campeão mundial, não eu. Sou apenas o piloto número dois", completou.
Fonte: Tazio
Sem comentários:
Enviar um comentário