Mark Webber acredita que Sebastian Vettel não será favorecido pela Red Bull em 2011 por ser o atual campeão da F1. O australiano afirmou que, assim que os carros forem para a pista, o título de Vettel será esquecido
Mark Webber acredita que a Red Bull não vai favorecer Sebastian Vettel em 2011 por o alemão ser o atual campeão da F1. O australiano disse que, assim que o primeiro treino livre no Bahrein começar, tudo fica equalizado e o melhor será definido dentro da pista.
“A equipe sabe que a melhor forma de defendermos nosso campeonato é avançar da melhor forma possível. É por isso que nós conseguimos tanto como uma equipe”, comentou o australiano, terceiro colocado em 2010.
“Estou muito confiante que o próximo ano será uma grande oportunidade para eu conseguir resultados fenomenais novamente. Precisarei vencer todos e um desses pilotos será Seb. Créditos totais a ele por ter o número um em seu carro, mas assim que chegar o primeiro treino no Bahrein, isso não o fará mais rápido”, completou.
A Red Bull também já se manifestou dizendo que os dois pilotos terão o mesmo tratamento durante toda a temporada, repetindo o que fez em 2010.
Fonte: Grande Prêmio
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário