17 de dezembro de 2010

Webber diz ter certeza que Red Bull mantém igualdade na equipe em 2011

Mark Webber acredita que Sebastian Vettel não será favorecido pela Red Bull em 2011 por ser o atual campeão da F1. O australiano afirmou que, assim que os carros forem para a pista, o título de Vettel será esquecido

Mark Webber acredita que a Red Bull não vai favorecer Sebastian Vettel em 2011 por o alemão ser o atual campeão da F1. O australiano disse que, assim que o primeiro treino livre no Bahrein começar, tudo fica equalizado e o melhor será definido dentro da pista.

“A equipe sabe que a melhor forma de defendermos nosso campeonato é avançar da melhor forma possível. É por isso que nós conseguimos tanto como uma equipe”, comentou o australiano, terceiro colocado em 2010.

“Estou muito confiante que o próximo ano será uma grande oportunidade para eu conseguir resultados fenomenais novamente. Precisarei vencer todos e um desses pilotos será Seb. Créditos totais a ele por ter o número um em seu carro, mas assim que chegar o primeiro treino no Bahrein, isso não o fará mais rápido”, completou.

A Red Bull também já se manifestou dizendo que os dois pilotos terão o mesmo tratamento durante toda a temporada, repetindo o que fez em 2010.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: