9 de dezembro de 2010

Hülkenberg afirma que Force India é sua "melhor chance" para 2011

Fora da Williams, Nico Hülkenberg segue na busca por um lugar na F1 na próxima temporada, admitindo que a vaga na Force India é a sua melhor opção do grid

Desligado da Williams depois do GP de Abu Dhabi, Nico Hülkenberg ainda segue na luta por um lugar no grid da próxima temporada da F1, mas as vagas são limitadas. Descartando a chance de pagar do próprio bolso para pilotar no ano que vem, o alemão acredita que a sua maior chance de permanecer na categoria está na Force India, embora reconheça que a concorrência pela equipe indiana está acirrada.

"Isso não é nenhum segredo”, deixou claro Hülkenberg. “A Force India é nossa melhor chance, mas não é segredo que muitos brigam por essa vaga. Estamos falando com eles, então vamos esperar e ver como tudo se desenvolve", salientou o piloto em entrevista ao site oficial da F1 nesta quinta-feira (9).

Sem ter uma definição, Nico torce para ter uma resposta sobre o seu futuro nas próximas semanas. "Neste momento não tenho certeza [se vou correr em 2011]. Espero que sim, e estamos trabalhando forte nisso. A esperança está aí e não estou desistindo. Espero ter uma resposta positiva o quanto antes. Talvez até antes do Natal.”


Se não conseguir um lugar na F1, é possível que o jovem tire até um ano sabático, já que Hülkenberg não pensa em plano B para 2011. “Eu não quero pensar em plano B. Meu foco é 100% em conseguir uma boa vaga para 2011 [na F1]. É onde todos os meus esforços estão concentrados no momento”, concluiu.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: