3 de dezembro de 2010

Glock garante presença na Virgin em 2011: "Não é 99,9% certo, é 100%"

Timo Glock disse que a Marussia Virgin só não o confirmou porque pretende anunciar os dois pilotos juntos, mas o segundo ainda não foi definido

Timo Glock afirmou que as especulações envolvendo seu nome em outras equipes são pura perda de tempo, já que, de acordo com o piloto alemão, ele já está garantido na ‘nova’ Marussia Virgin em 2011, não em 99,9%, como ele havia dito antes, mas sim em 100%. Glock revelou que a equipe ainda não o anunciou porque pretende fazer isso quando já tiver assinado com os dois pilotos.

“Estou empolgado. E sim, eu vou pilotar pela Virgin. Tem havido muita especulação dizendo que eu quero deixar a equipe, mas não é nada disso. Eu quero fazer o meu melhor e evoluir. Não é apenas 99,9% certo que vou continuar, como foi noticiado. É 100% certo que ficarei. Desde o início tenho um contrato longo com a equipe e eu disse que ajudaria a construir o futuro da equipe", comentou.

“Não seria nada positivo fazer tudo o que fiz em um ano para nada. Com tudo o que aprendemos nesse ano, podemos dar um enorme passo no próximo. Essa é uma ótima equipe de pessoas que deram o sangue em nossa primeira temporada. Algumas pessoas não viram isso com os próprios olhos, então é fácil criticar ou ser sínico", completou.

Timo concordou com a decisão da Marussia Virgin de adiar o anúncio de seu companheiro de equipe. “Bom, eu já estou confirmado, então não há nada de novo pra anunciar sobre mim. Mas eu entendo que a equipe quer anunciar os dois pilotos juntos quando a segunda vaga for confirmada”, disse.

“Eu acho que é correto tomarmos nosso tempo e ter a certeza de que teremos a melhor combinação de juventude e experiência, além de termos o melhor retorno de informações nos testes e corridas para o desenvolvimento do carro o mais rápido possível”, finalizou, dizendo que espera que o anúncio seja feito antes do Natal.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: