11 de dezembro de 2010

Fernandes diz que Lotus vai manter pintura verde e amarela em 2011

A Lotus de Tony Fernandes, que já disputou a temporada de 2010 – vai manter as cores usadas nesse ano em 2011, informou o dirigente em sua conta no Twitter

Tony Fernandes, dono e chefe de equipe da Lotus a já existente, que disputou a temporada de 2010 com Heikki Kovalainen e Jarno Trulli vai manter a pintura verde e amarela em 2011, ao contrário do que havia anunciado antes, que correria com as cores preta e dourada.

“Depois de pensar muito, os acionistas e Mike [Gascoyne] decidiram que manteremos o verde e amarelo na próxima temporada. Seria uma bobagem ter quatro carros com a pintura em preto e dourado”, comentou o dirigente em sua conta no Twitter, referindo-se à Lotus Renault, que já anunciou que vai reviver a clássica pintura da equipe, usada nos tempos em que era patrocinada pela marca de cigarros John Player.

“Como a F1 está se tornando verde, nada melhor que termos o verde[como pintura]. Também tivemos muitos comentários negativos sobre [a lembrança] dos cigarros”, completou.

No momento, a F1 tem duas Lotus em 2011, já que a disputa pelo nome segue no tribunal. A ‘segunda Lotus’ surgiu após o Grupo Lotus, comandado pela montadora malaia Proton, comprou parte da Renault.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: