17 de dezembro de 2010

Petrov anuncia futuro na F1 na próxima quarta-feira em Moscou

Vitaly Petrov, cujo nome não consta na lista prévia de pilotos inscritos para a temporada de 2011 da F1, vai convocar uma entrevista coletiva na próxima quarta-feira (22) na Rússia para anunciar seu futuro na F1

Vitaly Petrov anunciou nesta sexta-feira (17) que vai convocar uma entrevista coletiva para a próxima quarta, a fim de revelar seus planos na F1 na próxima temporada. O russo, que fez sua estreia na categoria em 2010, fechou o Mundial de Pilotos na 13ª colocação com 27 pontos, contra 136 de Robert Kubica, companheiro de equipe na Renault que vai se chamar Lotus Renault a partir de 2011.

Apesar de seu nome não estar incluído na lista prévia de pilotos inscritos para o campeonato do ano que vem, Petrov aparece como primeira opção para ocupar a segunda vaga da nova equipe da F1.

A coletiva acontecerá no Centro de Imprensa, Televisão e Rádio da Rússia, em Moscou. Durante a entrevista, Vitaly fará um balanço de sua temporada de estreia na F1, além de anunciar seu futuro na categoria.

Além da Lotus Renault, a Marussia Virgin também pode ser opção para Petrov em 2011, uma vez que a montadora local pretende usar a F1 para promover o esporte no país, que receberá um GP da F1 pela primeira vez em 2014, em Sochi, cidade-sede também dos Jogos Olímpicos de Inverno do mesmo ano. No entanto, o proprietário da nova escuderia, Nikolai Fomenko, declarou que sua intenção é ter Petrov a partir de 2012.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: