Luca di Montezemolo, presidente da Ferrari, descartou qualquer mudança considerável no alto escalão do comando da equipe italiana na F1. Pat Fry, vindo da McLaren, foi a única adição notória no time. O dirigente também ressaltou que a escuderia terá um carro muito melhor em 2011, capaz de lutar pelo título durante todo o ano.“Não repetiremos os erros do passado. Teremos algumas mudanças e ajustes no trabalho, mas nada dramático, apenas o processo normal de pessoas do segundo escalão subindo de cargo. Com Pat Fry vindo da McLaren, trouxemos apenas um homem de fora [da equipe], e isso aconteceu bem antes do GP de Abu Dhabi”, comentou Montezemolo à revista alemã ‘Auto Motor und Sport’.
O dirigente espera começar a temporada com o carro mais rápido do grid. “Apesar de termos vencido a primeira corrida do ano, nós não tínhamos o melhor carro desde o início. Nós vencemos no Bahrein só porque a Red Bull teve problemas. Nós melhoramos significantemente se comparados a 2009, mas a Red Bull tinha o melhor carro. Na próxima vez precisamos ter o melhor carro desde a primeira corrida”, finalizou.
Fernando Alonso ficou com o vice-campeonato em 2010, enquanto a Ferrari foi apenas a terceira colocada no Mundial de Construtores.
Fonte: Warm Up
Sem comentários:
Enviar um comentário