19 de dezembro de 2010

Hamilton é eleito piloto mais legal do grid. Scherzinger também é premiada

A rede hoteleira Hilton fez uma votação entre os fãs da F1 para determinar, entre outras coisas, o piloto mais legal do grid. Lewis Hamilton foi o vencedor ao superar Button e Vettel

O Hilton Racing, serviço de hospedagem da gigante hoteleira para os fãs da F1 durante os GPs, propôs uma série de perguntas para os hóspedes com o objetivo de determinar, entre outras coisas, qual piloto da F1 é o mais legal, quem foi o melhor novato de 2010 e qual foi a principal equipe estreante.

Os ingleses dominaram a maior parte das categorias. No prêmio principal, Lewis Hamilton superou o companheiro de equipe, Jenson Button, e o atual campeão, Sebastian Vettel, para ser eleito o piloto mais legal do grid. O campeão da temporada 2008 ainda desbancou Kamui Kobayashi no prêmio que elegeu quem melhor ultrapassou no último ano. Hamilton também ganhou no quesito quem melhor se veste no grid.

Nicole Scherzinger repetiu o domínio do namorado e venceu na categoria que elegia a melhor mulher ou namorada de piloto. O segundo lugar ficou com Jessica Michibata, namorada de Button, enquanto Raquel del Rosario, mulher de Fernando Alonso, terminou em terceiro.
Campeão de 2009, Jenson Button foi o mais votado na categoria que elegia a melhor companhia para um drink. Nico Hülkenberg foi eleito o melhor novato, enquanto a Lotus derrotou a Sauber no prêmio para a melhor equipe estreante. A melhor corrida do ano foi a decisão do campeonato em Abu Dhabi, e Londres foi apontada como lugar favorito a receber um futuro Grande Prêmio.

Veja todos os vencedores:

Piloto mais legal do grid:
1. Lewis Hamilton
2. Jenson Button
3. Sebastian Vettel

Novato do ano:
1. Nico Hülkenberg
2. Kamui Kobayashi
3. Vitaly Petrov

Piloto que melhor ultrapassou em 2010:
1. Lewis Hamilton
2. Kamui Kobayashi
3. Mark Webber

Melhor equipe estreante:
1. Lotus
2. BMW Sauber
3. Virgin

Piloto mais bem vestido:
1. Lewis Hamilton
2. Jenson Button
3. Nico Rosberg

Melhor companhia para um drink:
1. Jenson Button
2. Lewis Hamilton
3. Michael Schumacher

Namorada ou mulher de piloto do ano:
1. Nicole Scherzinger
2. Jessica Michibata
3. Raquel del Rosario

Melhor corrida do ano:
1. Abu Dhabi
2. Bélgica
3. Inglaterra

Melhor local para uma futura corrida:
1. Londres
2. Nova York
3. Paris

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: