12 de fevereiro de 2010

Kimi Räikkönen reafirma que é "baladeiro"

O finlandês Kimi Räikkönen, ex-piloto da Ferrari, campeão mundial de F-1 em 2007, estreou oficialmente no WRC (o Mundial de Rali da FIA) nesta sexta-feira na primeira etapa do campeonato - que acontece nas trilhas geladas da Suécia.

Kimi defenderá neste ano a equipe Júnior da Citroën. A marca francesa domina o WRC há seis temporadas com o francês Sébastien Loeb. O espanhol Daniel Sordo também faz parte do time.

E justamente na Suécia, Räikkönen não teve pudor algum em reafirmar aquilo que todo mundo (ou quase) já sabe: que ele é "festeiro" ou um grande "baladeiro".

"Eu gosto muito de sair (à noite). Se alguém não gosto, sinto muito. Quando tenho que trabalhar, eu trabalho. Mas quando estou em casa (folga), faço o que eu quero", disse o finlandês.
"Não me preocupa em nada o que as pessoas pensam de mim", encerrou o campeão.


Fonte: Amigos da Velocidade

Sem comentários: