Fonte: YouTube - EuropeanMotorNews



Companheiro do argentino Lionel Messi e do sueco Zlatan Ibrahimovic no ataque do Barcelona, o francês Thierry Henry trocou os gramados pelas pistas na manhã deste domingo. O jogador da seleção nacional aproveitou os testes da Fórmula 1 na Catalunha e visitou o autódromo local.
Sebastian Vettel está animadíssimo com a proximidade do início do Mundial de F1. Depois de ser vice-campeão em 2009, o alemão mira o título, mas sabe que será difícil: ele vê a Ferrari na frente das outras equipes e uma disputa muito apertada entre Red Bull, McLaren e Mercedes.
Muito legal esse vídeo, um membro da equipe McLaren tentando espiar o difusor duplo da Ferrari.
Fonte: YouTube @ Motorsports45




Agradecimento/fonte: Kati@ Sebastian-Vettel.org

Com um tempo obtido no início do dia, Nico Rosberg fechou a manhã na liderança no Circuito da Catalunha, próximo a Barcelona. Aproveitando a pista seca, o alemão da Mercedes registrou 1min20s686, estando a 0s7 a frente de Sébastien Buemi, da Toro Rosso.
Após encerrar a sexta-feira de testes em Barcelona com o segundo melhor tempo do dia, o bicampeão Fernando Alonso disse que tem certeza de que a Ferrari já está pronta para correr o GP do Bahrein, etapa de abertura da temporada.



O campeão mundial de Fórmula 1 ainda não testou com seu Citroën C4 no cascalho, mas não quis arriscar levar uma lesão para o rali.
Michael Schumacher admitiu que a Mercedes está abaixo das principais candidatas ao título na Fórmula 1. Apesar de contar com os espólios da atual campeã Brawn, a equipe alemã teve resultados médios na pré-temporada até o momento, e o veterano não crê em triunfo no GP de abertura.
Nico Hulkenberg terminou sua primeira pré-temporada como piloto oficial da Williams com o melhor tempo do dia. Depois de ter encerrado a sessão de quinta-feira em segundo lugar, o companheiro de Rubens Barrichello superou, nesta ensolarada sexta-feira, Fernando Alonso, por apenas 0s023.
Fernando Alonso fez coro com Felipe Massa e exaltou a boa relação da dupla de pilotos da Ferrari. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o espanhol prometeu respeito ao brasileiro e previu dificuldades para Michael Schumacher em uma Fórmula 1 mais disputada.