10 de janeiro de 2011

Wrooom, evento de inverno da Ferrari, tem início em Madonna di Campiglio

A semana do Wrooom, em Madonna di Campiglio, começa nesta segunda (10), com a chegada de pilotos e profissionais da equipe técnica de Ferrari e Ducati

Madonna di Campiglio já está em festa. Nesta segunda-feira (10), tem início o Wrooom, evento de inverno que marca o início da temporada da Ferrari, na F1, e da Ducati, na MotoGP, ambas patrocinadas pela empresa tabagista Philip Morris.

A semana de festa começa nesta segunda (10), com a chegada de pilotos e profissionais da equipe técnica. Na terça (11), Valentino Rossi e Nicky Hayden, pilotos da Ducati para 2011, vão participar de um encontro com a imprensa, no qual vão falar sobre suas impressões para a temporada que terá início em 20 de março, com o GP do Catar.

Na quarta, será a vez dos chefes de Ferrari e Ducati, Stefano Domenicali e Claudio Domenicali, darem entrevistas. Quinta-feira (13), Fernando Alonso e Felipe Massa falarão sobre o carro do Mundial de 2011, que está sendo aprontado pela equipe.

O evento tem final na sexta-feira, com a prova de esqui pela manhã. À tarde, sobre o lago congelado, haverá as tradicionais competições com karts e com o Fiat Panda.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: