10 de janeiro de 2011

Seria estúpido se Vettel fosse para Ferrari, declara consultor da Red Bull

Helmut Marko, consultor da Red Bull, afirmou que Sebastian Vettel é inteligente o bastante para saber que a Red Bull tem o melhor carro do grid para oferece

Se Sebastian Vettel trocasse a Red Bull pela Ferrari seria uma atitude estúpida, já que o alemão sabe que a equipe austríaca pode lhe dar uma resposta rápida sobre o carro. Ao menos esta é a opinião de Helmut Marko, consultor do time, que frisou que o campeão de 2010 é inteligente o bastante para saber que a Red Bull tem o melhor pacote do grid.

“É natural que um piloto sonhe com a Ferrari e que a Ferrari queira um ótimo piloto como Sebastian”, declarou o austríaco ao jornal ‘Bild’.


“Sebastian não vai nos deixar apenas por causa da lenda que é a Ferrari. Ele é inteligente o suficiente para saber que teria de ser o momento certo para ele”, acrescentou.

“Seria estúpido se ele fosse para lá com Fernando Alonso [no time]”, salientou Marko, afirmando, em seguida, que a Red Bull é a equipe mais capacitada do grid a dar um bom equipamento a Vettel.

“Nós somos a equipe campeã mundial, e enquanto oferecemos a Sebastian um pacote melhor do que os outros, ele não vai sair só por causa de uma história mítica", concluiu.

Fonte: Warm Up

Sem comentários: