O piloto espanhol de Fórmula 1, Fernando Alonso, se mostrou extremamente incomodado com o assédio da imprensa ao desembarcar em Porto Santo, pequena ilha portuguesa, próxima à Madeira.
Alonso ameaçou abandonar a ilha, que escolheu para passar as festas de fim de ano, e falar mal da região para todo o mundo, caso se deparasse com mais alguma câmera durante a sua estadia.
A declaração do piloto gerou um clima hostil entre os paparazzo de ocasião, que passaram a perseguir Alonso, o que culminou em um episódio de agressão envolvendo sua esposa, também vocalista do grupo espanhol de pop ‘El Sueño de Morfeo’, Raquel del Rosario Macías.
Segundo informações, Raquel Macías foi fotografada, por um porto-santense, quando passeava de bicicleta na ciclovia e resolveu ir atrás do paparazzo amador para tirar satisfações. Na perseguição, a esposa de Alonso invadiu a casa onde o paparazzo se escondia. A partir daí, iniciou-se uma discussão entre a proprietária do imóvel, que se mostrava incomodada com as fotos tiradas na sua residência, e a esposa de Alonso que também exigia as fotos. O incidente terminou em agressão da porto-santense à Raquel Macías e a polícia foi chamada a intervir.
Fonte: GLOBOESPORTE.COM
3 de janeiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário