20 de janeiro de 2011

Marlboro pode renovar contrato com Ferrari ainda em janeiro, diz revista

A Marlboro está próxima de renovar o contrato de patrocínio com a Ferrari. Segundo a revista britânica ‘Autosport’, o anúncio pode ser feito durante o lançamento do novo carro no dia 28 de janeiro

Embora a lei europeia antitabaco impeça a veiculação de anúncios de marcas de cigarro na F1, a Marlboro deve renovar seu contrato de patrocínio com a Ferrari. De acordo com o site da revista britânica ‘Autosport’, a Philip Morris, dona da Marlboro, estuda estender o vínculo, tanto da escuderia de Maranello, quanto com a Ducati na MotoGP até o fim de 2014.

A reportagem diz também que é possível que o anúncio oficial seja feito durante o lançamento do novo carro da equipe vermelha para o Mundial de 2011 em 28 de janeiro.

“Não vemos obstáculos no caminho para a renovação [do contrato]. Nossa relação com a Ferrari é uma verdadeira parceria construída ao longo de 20 anos de apoio mútuo”, afirmou um porta-voz da Phillip Morris, que apesar da lei antitabaco, não vê impedimentos legais para a ampliação do acordo com a equipe italiana.

Procurada pela publicação, a Ferrari não se pronunciou sobre a renovação de contrato com a Marlboro, mas de acordo com um representante que não quis se identificar, não há qualquer impedimento para que o vínculo com a fabricante de cigarros seja estendido.


Fonte: Warm Up

Sem comentários: