30 de janeiro de 2011

Vettel se mostra seguro sobre futuro: "Estou bem contratualmente"

Sebastian Vettel deu a entender que a parceria com a Red Bull deve ser mantida nos próximos anos, afirmando que está bem contratualmente

A parceria entre Sebastian Vettel e a Red Bull deve ser mantida por mais algumas temporadas. Pelo menos foi o que o alemão deu a entender ao comentar o seu futuro neste domingo (30), durante um evento promocional na Áustria. Vettel afirmou que se sente bem contratualmente, lembrando que ainda é muito jovem para discutir o futuro.

“Eu me sinto muito bem, tanto contratualmente quanto mentalmente para os próximos anos”, disse o campeão de 2010 à agência de notícias ‘SID’. “No momento, não há muito o que discutir, mas eu ainda sou jovem”, completou.

Recentemente, a revista ‘Speedweek’, que é de propriedade da Red Bull, afirmou que o piloto teria o seu contrato renovado para 2012 automaticamente caso ficasse entre os três primeiros no Mundial deste ano.

Rumores indicavam ainda o interesse da Ferrari no germânico, mas Luca di Montezemolo tratou de dizer que a equipe italiana espera que o seu próximo piloto seja da Academia de Pilotos da Ferrari, minimizando as especulações em torno de Vettel.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: