6 de janeiro de 2011

Empresário de Räikkönen nega fim da carreira do piloto após morte do pai

Steve Robertson, empresário de Kimi Räikkönen, afirmou que não crê na aposentadoria do piloto finlandês por conta da morte de seu pai, no último dia 23

O empresário de Kimi Räikkönen, Steve Robertson, tranquilizou os fãs do finlandês. Em entrevista à emissora MTV3, o agente declarou que ficaria muito surpreso se o campeão da temporada 2007 da F1 abandonasse a carreira por conta da morte de seu pai, no dia 27 de dezembro último.

O navegador de Kimi havia dito que, desde a morte de Matti Räikkönen, seu principal incentivador, o nórdico de 31 anos tinha "congelado" seus planos no automobilismo. Robertson, porém, disse ter certeza da continuidade de seu piloto no esporte a motor. "Claro que ele está chateado com a morte do pai, isso é normal", declarou.

"Estou muito certo de que Kimi ainda vai estar envolvido no automobilismo", afirmou Steve, sem revelar os planos de Kimi para o futuro. "Ele é campeão do mundo, então, claro, ele tem muitas opções. Mas, no momento, não há nada a dizer", falou.

Por fim, Robertson disse que a incerteza sobre o destino de Räikkönen deve acabar em breve. "Bem, estamos em janeiro, então não acho que vai demorar muito."


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: