10 de janeiro de 2011

Lotus mostra novo carro em Valência e confirma permanência na FOTA

A Lotus vai mostrar o modelo para a temporada de 2011 da F1 já no primeiro teste da pré-temporada, em Valência. Além disso, Tony Fernandes confirmou que a escuderia continua na associação das equipes

Diferente da maioria das equipes, a Lotus de Tony Fernandes não planeja lançar o modelo para a temporada de 2011 da F1 da forma tradicional, em um evento antes dos testes da pré-temporada. Um porta-voz afirmou ao site holandês ‘f1today.nl’ que o time terá o novo modelo já no primeiro teste, em Valência, mostrando o carro direto na pista.

“Vamos apresentar o carro lá”, disse o porta-voz, referindo-se ao circuito de Ricardo Tormo, que vai receber a primeira rodada de testes da pré-temporada. Sobre o carro, Fernandes declarou na semana passada que o modelo tem “uma grande aparência” e é “muito mais sofisticado” do que o seu antecessor, o T127.


O dirigente aproveitou também para confirmar a permanência da escuderia malaia na FOTA, ao contrário da Hispania, também estreante em 2010, que resolveu deixar a associação das equipes. “Nós achamos que a Fota é muito boa e muito importante”, disse Fernandes em seu Twitter.

Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: