4 de janeiro de 2011

Empresário de Hülkenberg prega cautela sobre destino na F1 para 2011

Willi Weber, empresário de Nico Hülkenberg, e Timo Gans, membro da equipe de agenciamento do piloto, preferem ter cautela quanto ao futuro do alemão na F1

O futuro de Nico Hülkenberg na F1 deve ser decidido nas próximas duas semanas. Na última segunda-feira (3), o jornal suíço 'Blick' noticiou que o alemão será piloto de testes da Force India, andando às sextas-feiras, na substituição de Adrian Sutil e Paul di Resta, prováveis titulares do time. Willi Weber, empresário de Nico, não confirmou a informação.

"Estou negociando com várias equipes", limitou-se a dizer o agente. Também membro da equipe de Hülkenberg, Timo Gans optou por não desmentir a publicação suíça. "Comunicados oficiais são normalmente feitos pelas equipes. Então, não queremos fazer nenhum comunicado oficial antes da equipe", falou.

O empresário de Adrian Sutil, Manfred Zimmermann, mostrou cautela em relação à notícia do 'Blick' e disse que não pode adiantar nada sobre a situação do piloto agenciado por ele, que deve renovar contrato com a Force India. "Não sei de onde veio provavelmente de Willi Weber, uma vez que diz que Hülkenberg será piloto de testes. Não posso falar por nós. Estamos, basicamente, em acordo com a Force India. O contrato está sendo projetado, mas ainda não está assinado", disse Zimmermann, acrescentando que a renovação deve ser anunciada em até 14 dias duas semanas, portanto.

Nico Hülkenberg correu pela Williams em 2010 e terminou a temporada em 14º, com 22 pontos marcados, contra 47 de seu companheiro, Rubens Barrichello. O ponto alto do campeonato do alemão foi a pole-position conquistada no Brasil.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: