Heptacampeão acredita em evolução em 2011 para poder lutar pelo título
Michael Schumacher voltou a mostrar confiança de que poderá apresentar um bom desempenho no seu segundo ano da sua volta à F-1.
Em entrevista à revista "F-1 Racing", o alemão explicou novamente que seu projeto na Mercedes vai até 2012 e que acredita que retornará a brigar por vitórias.
"Veja, nós temos um projeto de três anos. Claramente, nós não estamos onde queremos estar. Nós estamos colocando muito esforço na volta e estamos otimistas de que temos uma chance. Mas, na história da F-1, quando acontece de você voltar direto para este nível vencendo diretamente? Muito raro."
"Tenho certeza que poderemos brigar por vitórias este ano e talvez podemos ter condições de brigar pelo campeonato. Espero. Eu estou aqui em uma missão e quero ser bem sucedido. Se este não for o caso em 2011, então vamos fazer isso no ano final", disse o heptacampeão.
A Mercedes foi uma das primeiras equipes a abrir mão do desenvolvimento do carro de 2010 para focar o seu trabalho no projeto deste ano. O W02 será apresentado no dia 1º de fevereiro, que também marca o início da pré-temporada em Valência.
Fonte: Tazio
27 de janeiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário