Robert Kubica mostrou confiança no trabalho da Renault para a temporada de 2011 e afirmou que o objetivo é vencer
Robert Kubica afirmou que o objetivo para 2011 é brigar por vitórias. O polonês vai iniciar a segunda temporada pela Renault neste ano e reiterou a confiança de que a equipe vai ter um carro competitivo para o campeonato que começa em março, no Bahrein.
"Estou confiante que 2011 teremos uma boa temporada, já que durante esse inverno, a equipe foi capaz de trabalhar dentro de uma situação mais estável, até do ponto de vista financeiro", explicou o piloto, em entrevista ao site oficial da F1, nesta quarta-feira (26).
"Eric (Boullier) disse que deseja que o nosso carro esteja em posição de vencer corridas, e isso expressa exatamente o que sinto neste momento", completou.
Kubica ainda garantiu que está tranquilo com relação a sua situação dentro da equipe, apesar das mudanças estruturais sofridas pelo time após a chegada do Grupo Lotus. "Como não corri pela Renault em 2009, acho que todas as mudanças aconteceram durante o inverno, antes do início do meu trabalho com a equipe."
"Agora houve uma importante remodelação dos acionistas, mas o comando da equipe permaneceu praticamente inalterado", falou.
Perguntado se existe alguma decepção por ainda não ter um título na F1, o polonês respondeu: "Não me sinto decepcionado. Tenho consciência de que para ganhar o campeonato é preciso também várias circunstancias favoráveis."
"É um pouco como uma caixa de câmbio. Se apenas uma das engrenagens não está funcionando corretamente, então todo o mecanismo será afetado", acrescentou.
Fonte: Grande Prêmio
26 de janeiro de 2011
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário