22 de janeiro de 2011

Rosberg se diz indiferente sobre Alonso ver Schumacher como favorito

Nico Rosberg afirmou que a declaração de Fernando Alonso apontando Michael Schumacher como favorito para 2011 não o incomodou. No entanto, disse que achou um pouco estranho

Durante o evento de pré-temporada da Ferrari em Madonna di Campiglio, Fernando Alonso afirmou que o maior adversário na disputa pelo título da temporada 2011 da F1 seria Michael Schumacher. A declaração pegou muita gente de surpresa. Um desses foi Nico Rosberg, que terminou 2010 com uma vantagem de 70 pontos para o companheiro de equipe.

No entanto, quando questionado pela revista alemã ‘Auto Motor und Sport’ se o comentário de Alonso o havia incomodado, Rosberg se mostrou indiferente em relação à situação. “Não, isso não me interessa”, disse.

O filho de Keke Rosberg , porém, admitiu a peculiaridade do comentário e preferiu apontar outros rivais a Alonso. “Eu achei um pouco estranho. Por que não dizer que a Red Bull vai ser o rival mais próximo? Isso seria o óbvio”, declarou.

Se a vantagem obtida na temporada 2010 não foi o suficiente para que Rosberg fosse apontado como favorito pelo piloto da Ferrari, o alemão pelo menos garantiu o privilégio de ser o primeiro a testar o novo W02, carro da Mercedes para o próximo campeonato da F1.


Fonte: Grande Prêmio

Sem comentários: